Produtos que mais gostei ❤ da The Beauty Box





           Vamos Divar hoje? Olá Divos e Divas, venho aqui mostrar os produtos que mais gostei da minha caixinha a The Beauty Box, de várias edições, todos os que mais tenho usado e utilizados e uns deles estão no meu vídeo de Favoritos que vai sair esse mês ainda, então bora parar de enrolação e começar a mostrar.




   1. Óleo Finalizador Hidratação Profunda ( FESTIZ) 120 ml

 Se não me engano esse "reparador" veio na minha primeira caixinha, desde então não larga do meu cabelo, uso para reparar as pontas, para tirar o frizz, para um toque de brilho, enfim é o meu xodózinho .




      2. Máscara Treatment for hair that never Grows ( LEE STAFFORD) 200 ml

Ela é uma máscara fortalecedora, para crescimento capilar, e pode utilizar direto na raiz do cabelo, não deixa pesado nem oleoso, quando uso, meu cabelo fica levinho, macio e muitooooo cheiroso, mais que cheiro tem essa máscara, e dura o cheiro por mais ou menos 3 dias no meu cabelo.





     3. Creme Hidratante de pés (THE BEAUTY BOX) 50 g

Esse creme tem componentes emolientes e oriundos do óleo de abacate, pantenol e manteiga de Karité. O cheirinho de bombom de baunilha maravilhoso, e deixa meus pés bem hidratados, tirando imediatamente o ressecamento.




    4. Água de Uva ( CAUDALIE) 75 ml 




É uma água para suavizar e hidratar peles sensíveis, sinto minha pele mais refrescante e hidratada com ela, acalma da hora , e o melhor é VEGANO. essa marca tem conquistado o meu coração.


  5. Instant Detox Mask ( CAUDALIE) 15 ml 




Máscara detox instantânea da Caudalie, meu queridinho do momento. Amo quando minha pele precisa dá uma detoxicada utilizo ele, ele é maravilhoso para a sua pele que precisa ser renovada, tirar as células mortas sem agredir, uma limpeza profunda e suavizar os poros, se você é como eu diva (o) tem a pele oleosa e com poros dilatados, é perfeito!!!


     6. Regenerador Labial para dar tchau pras pelinhas ( QUEM DISSE, BERENICE?) 12g 

Se você está com a boca ressecada, com aquelas pelinhas, realmente é o tchau para elas. Muito hidratantes, estou utilizando sempre antes da minha make.






       7.  Esmalte cor 725 provocative ( REVLON) 14,7 ml

Que cor linda, já sou apaixonada por cores vibrantes, esse coral conquistou meu coração, ele puxa para um tom avermelhado dependendo da luz, confesso que tenho que utilizar mais ele, mais o que mais amei que ele dura horrores, na minha mão ficou 2 semanas e olha que eu mexo com muita água, ameiiiiiii




8. Lápis olhos esfumado à prova d'água cor pretô ( QUEM DISSE, BERENICE?) 

 Esse lápis é bem pretão sabe, mais muito fácil de esfumar, meu Deus como ele é molinho sabe, sem ser aqueles lápis que machucam de tão duros que são. super indico.




        9. Paleta de Contorno Facial (EUDORA) 5,4 g

Que paleta, muito pigmentada, não é esfarelento sabe, tem uma ótima durabilidade e que pode ir com qualquer tom de pele. É o contorno que mais utilizo.




Bom Divos essa foi a pequena resenha dos meus favoritos de cada produtinho que já veio na minha The beauty box. Espero que vocês tenham gostado, já utilizam algum produto daqui da lista? Conhece? ou se interessou por algum? Me deixem saber aqui nos comentários.



Um grande beijo e fiquem na paz de Cristo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog