Como fiz para meu cabelo crescer


Vamos Divar hoje? Olá divos e divas, tudo bom com vocês, o tema de hoje é uma super dica de Diva mesmo, se vocês são divos antigos aqui no blog, sabe que quando eu comecei lá no canal do youtuber O Reino das Divas se você é novo por aqui, vai lá no canal e se inscreve, também vai ter vídeo sobre esse assunto lá, mostrando real oficial como está o meu cabelo.

Então a mais ou menos em 2016, eu cortei o meu cabelo na altura da orelha bem pequenininho, a  partir daí eu tive alguns problemas ( isso é para um outro post, específico da história do meu cabelo)
e  comecei o tal cronograma Capilar, e com os produtinhos que vou colocar aqui que fizeram meu cabelo decolar, então bora de blá blá blá... 


1- Vitamina A. Ele auxilia no controle da perda capilar, ótima para pele,cabelos e unhas, e principalmente para a visão. Eu comprei duas ampolas da marca Skafe, elas são baratinhas, não custaram nem R$ 2,00 Reais na época.

Como utilizei: Uma coloquei no shampoo que usava e outra numa máscara capilar.





2- óleo de Rícino: Estimula o folículo capilar e encorpa os fios, serve para sobrancelhas, cílios e cabelo, utilizei nos meus dias de umectação capilar e na fase da nutrição.

Usei esse da foto:



3- Shampoo de Crescimento: Eu usei um da Salon Line que foi baratinho da linha SOS Bomba, mostrei tudinho no vídeo do canal.

Usei outras linhas também, mas a que achei baratinha e que funcionou super com meu cabelo foi da marca Salon Line.


4- Suplemento Capilar: Eu não lembro mesmo qual que tomei, só sei que tomei por dois meses e depois parei, junto com essas diquinhas meu cabelo desparou no crescimento, porque ele crescia, mais nas pontas quebrava fácil, por fazer química, então a suplementação deixou forte o meu cabelo. Tem na farmácia o Imecap Hair, o Pantogar, esses são caros, tenta ver perto da casa de vocês se tem lojas de produtos naturais, foi em uma dessas lojinha que comprei o meu.


5- Ampola de alho. Por último, a dica é a ampola de alho da Gota dourada, ela tem um cheiro forte, mas juro que funciona, divos é sério se vocês seguirem essas dicas, vem aqui e me fala se não funcionou com vocês. Funciona Real e não viria aqui fazer um post que seja para benificio para vocês e que eu não experimentei.

É esse da foto abaixo, tem que ser o amarelinho



Divos essas foram as minhas dicas e espero que vocês tenham gostado, experimentem, e vocês vão ver o resultado. Não esqueça de se inscrever no blog e receber as notificação primeiro, me segue também nas redes sociais😊

Fiquem na paz de Cristo e um grande beijinho.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog