Tendências das Tiaras




Vamos Divar hoje! Olá Divos e Divas. Bora para mais uma tendência que está estourando esse Ano, as tiaras turbantes, são as famosas tiaras com os nozinhos em cima.
Sabemos que elas vieram das gringas,mas como realmente aconteceu? Então a Diva aqui veio contar para vocês.
Começou a surgir as tiaras no desfile da Prada Primavera/Verão 2019, a partir daí deslanchou em outros desfiles e as gringas começaram a se adaptar, aquelas tiras dos desfiles para a moda de Rua, e que tomou conta agora das cabeças das brasileirinhas e em todos os camelódromos e todas as lojinhas de bijus. E vocês acham que eu me apeguei nesta tendência? No começo fiquei meio me esquivando desta moda, não sabia ainda se gostava, se comprava uma para aderir, então finalmente me rendi, e minha mamis comprou duas para mim e agora não sai da minha cabeça, todas as fotos que vocês forem ver daqui pra frente vai ter essa tiara, até porque se sua raiz estiver super grande e não estiver retocada, igual ao meu caso, vai ser ela mesmo que vai dá aquela disfarçada e o toque final.

E vocês Divos o que acharam dessa tendência? Aderiram ou não, me contem nos comentários. 







Espero que vocês tenham gostado Divos, um grande beijo e fiquem na paz de Cristo.




Comentários

  1. Nossa que garota linda e essa 😻😻😻

    ResponderExcluir
  2. Amei, Diva!! Eu não consigo usar porque acho meu cabelo muito ralo. Você está divando na foto com a tiara!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, mas tenta quem sabe você se vê de outra forma😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog