Inspiração para as noivas



       Vamos divar hoje? Olá divas e divos. Como esse mês que acaba hoje é mês da noivinhas, que tal um post bem inspirador para quem está noiva e quem não está, pode se inspirar também e já começar a sonhar para o seu grande dia.

       O casamento é uma união única, linda, dada pelo Abba numa forma de aliança com o seu amado ou amada, então porque não comemorar uma data tão especial, e por isso a maioria faz festas, se arruma tão elegantes e lindas. Então trouxe para vocês algumas inspirações que eu gosto muito e quem sabe você também aí goste das mesmas coisas?!

      Para as ruivinhas de plantão como eu, olha esse estilo de vestido e makes bem clássica, leve. Eu amo esse estilo.



Também tem o simples mais estiloso, com aplicações de rendas e floral.




      Todo esses estilos mais simples, mais cleen  está super em Alta. Trabalhando sempre nessa paleta de cores mais neutras, branco, areia, champanhe, palha, rosa bebê, os tons pastéis e por aí vai. Tem muita coisa para se divertir e se inspirar nesse estilo e eu fico babando por cada um deles e vocês divos? Os cabelos sempre nesse estilo mais despojado ou um coque mais "podrinho" como se não precisasse de horas para a elaboração, essa é a ideia dos penteados.
Já nas makes, sempre com olhos esfumados, com bastante rímel, bochechas coradas e um batom nude ou só um gloss. Qual estilo que vocês mais gostam divos, me contem quero saber de tudo.



Um grande beijinho da Diva e fiquem na paz de Cristo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog