Páscoa




        Olá divos e divas, tudo bom com vocês?! Como eu sempre posto na sexta-feira o post iria "casar" muito bem com o momento, porém como aconteceu imprevistos, resolvi postar assim mesmo. 

       Mesmo depois da Páscoa, preferi deixar essa reflexão para vocês. Fiquei neste tempo calada, sem quase falar nas redes sociais, porque eu tiro esse tempo para refletirmos o que aconteceu com o nosso Cristo. O sofrimento e toda dor, para que hoje eu e você tenhamos vida eterna.

       Divos, vocês já pararam para refletir o que é a Páscoa ou somente é um feriado para vocês?
Celebramos esse feriado, para lembrarmos que Ele Vive!!! Sim! Ele morreu e ressuscitou e vive para sempre. O Pablo ( meu namorado) me contou esse final de semana que o sentido da palavra Páscoa, e tem tudo haver do que o nosso Noivo fez e passou.

      Páscoa para os Judeus é a celebração da libertação que eles tiveram do Egito, graças a Moisés e para que eles fossem libertos quem lembra da última praga? Foi que todo primogênito seria morto, e quem tivesse o sangue de cordeiro nos umbrais das portas e janelas o Anjo da morte não entraria.

      Esse cordeiro, que tipifica Cristo, ele passa uma semana com a família na tradição judaica, para que quando chegasse na hora do abate toda família sentisse a dor da perda e sofresse junto. Cristo passou 3 Anos com os discípulos e eles sofreram quando Jesus foi morto. E esse momento se chama Pessach palavra em hebraico que significa passagem 

     Onde nosso Cristo Jesus fez a passagem da morte para a Vida. Aleluias

     Você não fica empolgada (o) com esse marco?! Não só para a humanidade, mas para você divo e diva, foi por cada um de vocês que Ele padeceu naquela cruz.


    Vamos dá glória ao cordeiro, que tirou o pecado do mundo e que hoje Ele reina para sempre, amém.



Fiquem na paz de Cristo, beijinhos da Diva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog