O que é amar?

       Para entendermos o que é amar, precisamos saber o que é amor. O amor não é um sentimento como muitos dizem, não é uma emoção, mas sim um pessoa.
    A pessoa de Deus. E é nesta linha que quero que nós percebamos, o quão é valioso o        Amor e quão bom é se permitir ser amado pelo Amor.
    O amor do Pai por nós é tamanho, que não conseguimos compreender, mensurar a profundidade deste amor. Ele por amor a nós, pecadores e não merecedores, entregou o Seu Único Filho para morrer por nós, e para que tenhamos a salvação.


      "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

       Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. 
Romanos 5:8


         Não temos a mesma capacidade de amar igual ao Abba! Porém quase chega "próximo" um amor de mãe para com o seu filho. Imagina você que é mãe (eu não sei o que é isso ainda) mas eu creio que seja um amor inimaginável.
         Ele te ama muito além disso, mais que a nossa capacidade de raciocinar acerca deste assunto.
         Este post estava no meu rascunho desde de Fevereiro, porém Deus tinha me dado o tema desde o ano passado, mas não saia do papel, porém no culto de Domingo do dia 24/03/2019 na Igreja Nova Unção do Alcântara, o Paizinho ministrou em meu coração para falar do amor Dele, e quando o pastor falou a frase que começa o meu post eu fiquei de boca aberta, porque eu já tinha escrito isso! Me lembrei na hora deste post! Espero que seja edificante na vida de vocês divos e divas e que vocês sintam-se amados por Ele, onde eu, você, nossa família, amigos não sabemos amar de verdade, é ilusão o que sentimos. Mas o amor do nosso Abba Pai é maravilhoso.
          Experimente ser amado e cuidado por Ele,  os braços Dele é o melhor lugar que eu poderia estar, aos seus pés também, é aonde eu fico ali para chorar! Todas as vezes que nos encontramos eu não consigo conter as minhas lágrimas, agora mesmo meus olhos estão cheios de lágrimas, porque você não consegue não chorar ou se emocionar ao falar Dele.
          Quando você finalmente se dá conta de que está amando e querendo somente Ele! Nada importa ao seu redor! E então chegou a hora de você saber o que é amar!
Amar a sua família, seus amigos, o outro desconhecido, seu chefe, seus inimigos (TODOS) sem exceção, porque você foi gerado pelo propósito da Cruz! E quem morreu nela é Amor!
           Então vamos transbordar esse amor?! O mundo precisa do amor uns dos outros e não de julgamentos, critícas, preconceitos, Ele não era assim. A Igreja foi feita para amar, e não questionar!


            Então simplesmente AME 💖


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog