Live: Bate-papo com as divas


           


Bate- Papo com as Divas


                 

                     





Quem aí assistiu a Live feita com simplicidade, mas com amor e carinho para vocês?! Um Bate-Papo com vocês divos e divas, infelizmente nem deu para interagir pois o meu celular descarregou e interrompeu a Live!!! afffff tinha que ser a Day mesmo.


Mais foi um recomeço, sei que tenho falhado com vocês e não tenho frequência, prometi e descumpri! Mais me perdoem, sou humana, sou falha, e cometo muitos erros, espero que essa fase do O Reino das Divas seja para sempre... peço ao Senhor constância e persistência para que eu possa conquista o meu sonho... com ajuda de cada um de vocês.


Comentem aqui sugestões de vídeos, post, fotos que gostariam de ser abordados e que eu a Dayanne seja um canal da glória do meu Pai, ser refletido e abençoador na vida de vocês.







Beijinhos fiquem na paz com a Diva!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog