PROFUNDO


          Profundo, profundidade, palavras estas que por alguns meses está latejando em minha mente.O Paizinho tem colocado coisas em meu coração com relação essas palavras, que acaba que está queimando todo o meu ser a procura dessa tal profundidade.

         Por esses tempos tudo que eu ouvia, lia, era sobre profundidade, sabia perfeitamente que o Abba, queria falar comigo acerca deste assunto e eu estava ali disposta a ouvi-lo então comecei na busca do PROFUNDO.
        Ah mais procura busca tem sido, falo a vocês que nunca "acho" que essa busca chegará então ao seu fim. Mais sem delongas vamos ao assunto, o que o Pai ministrou na minha vida e senti da parte Dele em compartilhar com vocês. 
     
       Quando comecei a pesquisar na internet acerca do assunto vi coisas muito interessantes sobre.

      Primeiro no blog FHOP se alguém conhece?! Eles são muitos abençoados. Falava que o modelo perfeito que Jesus gostaria muito de ter conosco, são elas: Profundidade (a bendita palavra),amizade e vida eterna.

      Então pensei comigo mesma sobre esse relacionamento e como realmente o Pai estaria me ensinando algo, assim comecei a procurar a entender esse "profundo".

      No dicionário Profundidade significa:"Aquilo que é profundo", nomes relacionados: Depressão, Poço.
Então o paizinho me levou a JOÃO 4.
Porque uma palavra para profundidade é poço. E Jesus foi falar com uma mulher num poço!
  
     Essa mulher era SAMARITANA.

      E ali Deus começou a me mostrar que umas das coisas, se não há mais importante lição dada por Ele, foi nos levar ao profundo, através de um relacionamento com Ele de sinceridade (Verdade) e em Espírito (Água da Vida).
      Essa passagem tem muito conhecimento liberados do Reino para Nós.

     No versículo 11, ela mesmo fala que o relacionamento tem Duas Bases: 
- O Sobrenatural, porque não é pelo físico, pelo que eu vejo,é no Reino Celestial, no ambiente espiritual ;
- E a profundidade, porque o poço que eles estavam era fundo.

     O Pai está a procura de verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade (RELACIONAMENTO).
 É neste nível de relacionamento que o paizinho quer ter conosco.
      
     Ele deseja nos tocar em profundidade e pessoalidade. Com desejo e relacionamento.
    Então na verdade essa busca só se apagará e minha fome saciará quando o meu amado então assim retornar ao meus braços de amor, onde dançaremos a melodia dos eternos apaixonados.

      Ele quer assim também se relacionar contigo, Ele ama se relacionar, está em intimidade e te levar a níveis mais profundos, onde ao ponto de as águas não puderem mais ser alcançadas a pé e sim a nado, então sabe de uma coisa? Vamos mergulhar de cabeça nessa Água da Vida?!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog