Tempo de Gratidão


Tempo de Gratidão



     


 Quem me oferece sua gratidão

como sacrifício honra-me,

e eu mostrarei a salvação de Deus
ao que anda nos meus caminhos". 



      Olá meus amores, a tanto tempo não escrevo, e hoje senti em meu coração de falar algumas coisas.
     
      De uns meses para cá, Deus tem me incomodado a se abrir mais com Ele, e me relacionar com meu irmão e Pai. Comecei lendo a sua palavra, aonde através dela Ele fala conosco. Nos orientando o que devemos fazer em nossas vidas.
    
      Até  que chegou o tempo da gratidão, um tempo que eu a Dayanne queria ser grata ao meu Pai por tudo que Ele fez por mim. Comecei essa "campanha" no Instagram por 15 dias, foram dias maravilhosos de muito aprendizado.
   Percebi que eu não era uma pessoa muito agradecida com as coisas a minha volta, pelo ar, Sol, chuva, coisas simples, mas com tantas importâncias para o mundo que vivemos. Pelo valor e importância do sacrifício da cruz, do amor do Aba, e por outras coisas. Com isso comecei a conversar mais com Ele, e perceber um olhar diferente para com o outro e para com o mundo a minha volta.

    Ser agradecida, foi umas das melhores coisas que me aconteceu, virou uma chave em minha mente,corpo e espirito que não tem explicação.Com isso, pude capitar como o Pai, tem um cuidado tão especial com a gente, Ele nos ama tanto que eu nem consigo mensurar esse amor. Só apenas sentir, e me permitir ser amada, ser filha de um maravilhoso Pai.

    Tentem fazer isso, experimentem serem mais gratos, vão ver qual mudança vai gerar dentro de vocês.




Com amor e carinho, fiquem na paz de Cristo.

Dayanne Malheiros  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog