Resenha dos Batons da Mariana Saad


Olá Divas e Divos tudo bom com vocês?! Meus amores. Hoje venho falar desses batons, lindos que eu tanto amei e que prometi vir aqui falar, com mais detalhes, e para isso fiz um vídeo que está lá no canal. Quem não conhece é O Reino das Divas. Link: https://www.youtube.com/channel/UClojCo5PKjnY1e_MwvZIcsw?view_as=subscriber

 A Mari fez seis batons lindos, com a embalagem fofa do jeitinho que amamos e cores maravilhosa.

Que são da esquerda para direita: Boca nada, Selfie, Amores, Leitoras Lindas, Boca Tudo e Mulher.

Todos com boa pigmentação.


Eu explico com todos os detalhes no vídeo.





Bom meus amores eu espero que vocês gostem, fiz com muito amor e carinho.

Fiquem com Deus e um grande Beijo da Day


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog