Planeta dos Macacos: A Guerra


Olá Divas e Divos, tudo bom com vocês meus amores?! Hoje venho trazer para vocês meus lindos mais um filme que conquistou o meu coração. Planeta dos Macacos:A Guerra.

 Quem não viu os outros filmes aconselho ver para entender esse, os outros são maravilhosos também.
O filme fala sobre o  César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

 O FILME tem muita ação e suspense o que eu particularmente ADOROOOOOOO.

Segue as fotos:



Eu como sempre atrasada, porque esse filme estreou já a algum tempo e só pude assistir agora, se vocês são iguais a mim assistam, vale muito apena Divos.
Me fez refletir em como nós temos tanta facilidade de matar a nossa própria espécie, de não ter compaixão e amor, mas no fim de tudo sempre há uma Esperança. Não vou dar spoiler, assistam.


Bom espero que vocês gostem, fiquem com Deus e um grande beijo da Day.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog