O MELHOR DE MIM (FILME)


     Olá Divas e Divos, meus amores, como foi essa semana de vocês? Bom a Day, não esqueceu de vocês e como eu estava devendo o post de sexta-feira, vim aqui hoje, antes tarde do que nunca, para postar sobre esse filme lindo que assisti na sexta mesmo.
   
    Estava eu procurando um filme para assistir, na Netflix, já tinha passado o olho nele, porém eu achava que já tinha assistido por ser um dos filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks, o que eu amoooooo e já sabemos que rios irão rolar pelo nosso rosto! kkkkkkkk. Mas mesmo assim coloquei, e percebi que eu nunca tinha visto e que quanto tempo eu perdi sem vê?!

  Segue a sinopse do filme: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.




Se preparem Divas (os) peguem os lencinhos, eu chorei muito neste filme, um dos filmes do Nicholas que não é tão obvio as coisas, claro tem pontos do filme que você JÁ SABE O QUE VAI ACONTECER , porém teve um momento que eu não acreditei e fiquei de boca aberta! Assistam e me falem o que vocês mais gostaram.


Fiquem com Deus meus amores, um grande beijo e abraço da 

Day ;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog