Comprinhas na Venancio


     Olá minhas divas e divos, tudo bom com vocês? A Day está com muitas saudades de escrever para vocês. E para matar essas saudade vim fazer esse post dos produtinhos que eu comprei na drogaria Venancio, no dia do encontrinho com a Mariana Saad. Por falar nisso, se você não leu, ou não sabe o que a Day está falando, vai no post anterior que eu explico tudinho.
 
 Bom amores, eu não só comprei os três batons  da Mari, mas também alguns produtinhos que eu precisava, segue a foto abaixo:



Primeiro comprei esses lenços umedecidos da Neutrogena que é maravilhoso e eu estava precisando muito, depois passei pela sessão de cílios postiços o que eu queria a muito tempo mesmo, aproveitei para comprar porque vou num casamento esse sábado né! E precisamos está no poder!!! kkkkkkk
E as unhas postiças, porque a unha da Day está muito pequena e não cresce por nada. Se vocês souberem de algo comentem aqui, para eu comprar e testar, já usei base de alho e cravo , fortificou bastante, porém esse ano ela ficou muito fraca minha unha, não sei o porque?!  E é claro os batons lindos da Mariana Saad, que são o Mulher, Amores e Leitoras Lindas.


Ainda vou testar alguns e passo aqui e falo para vocês. Um grande beijo e fiquem na paz de Cristo meus Divos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog