Encontro com Mariana Saad no Rio de Janeiro

     Olá Divas e Divos, tudo bem!? Quem já viu nas minhas redes sociais postei uma enxurrada de fotos com a Blogueira e Youtube Mariana Saad, mulherrrrrrrrrr ela muito Diva.

     O Encontrinho ocorreu em Copacabana no Rio de Janeiro na Drogaria Venancio, para promover a coleção de batons que ela lançou junto com a Payot. São seis cores lindas,fora a embalagem,mas lá para frente eu farei um post específico dos batons dela. O meu Anjo (quem não sabe é assim que chamo meu namorado o Pablo), comprou três batons para mim, a mecânica foi organizada assim, na compra de um batom tinha direito de tirar uma foto com ela, na compra de três, ganhava uma sacola prateada personalizada da Payot by Mariana Saad e tinha o direito de conhecê-la.
Como meu niver é esse mês já pedi o meu presente e foi maravilhoso.

     Ela é muito simpática e uma boneca, juro ela parece uma barbie de perto, miuda e daquele jeitinho que vemos nos vídeos do youtube mesmo. Mulher!! Que corpo ela tem, objetivo da Day de vida agora! A cintura fininha e ela é mais linda ainda pessoalmente. Confere só as fotos.



Eu mostrando os produtos que comprei.


Há sacola que ganhei foi essa da foto abaixo e os batons que comprei, todos lindos adorei.

                                 Essa foi a sacola, com o autógrafo e as fotos reveladas no dia.


                                                                    Os batons lindos!!!



                                               Minha make do dia do evento.


     O evento foi tudo lindo,organizado e sem bagunças, o que eu mais gostei. A drogaria Venancio está de parabéns pelos funcionários que foram uns amores comigo e meu namorado. Um grande beijo meus divos e divas e fiquem na paz de Cristo.

                                                                                                                              Com amor,


                                                                                                                                                  Day


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog