Como Fica o Youtube?


       Olá meus divos e divas, tudo bom com vocês? Bom hoje queria compartilhar algumas coisas com vocês sobre o youtube e tal, quem não sabe eu tenho um canal no youtube fez um Ano agora e tem muitos meses que eu não posto nada, por falar nisso o canal é Dayanne Malheiros.

Ah Day passou por várias coisas esses meses e tinha pensado até em desistir do Youtube, porém agora venho aqui abrir o meu coração e falar com vocês minhas divas, alguém que lê o meu blog que me segue e que me acompanha. EU NÃO VOU PARAR. 

A minha volta vai ser um vídeo explicando tudo isso o que eu passei o que aconteceu e como vai ficar essa nova etapa do canal e tal, tenho várias pautas legais e a série que eu prometi fazer para vocês eu vou fazer, não me esqueci!

Vou explicar direitinho a rotina e quando pretendo postar os vídeos e os post no blog, o blog postarei as sextas. Horário ainda não definidos, até porque estou me ajeitando com isso ainda.
Por isso vocês estão me vendo mais ativa no blog, até porque fica mais fácil para mim escrever e não tem o trabalho da edição, o que eu estou estudando com muito carinho para ficar tudo bonito e lindo para vocês e para o meu bolso, já que alguns sabem que eu não estou trabalhando e esse é um Hobby meu com o objetivo de trabalho!

Alguns editores gratuitos mais com qualidade, claro ninguém começa bem, com ótimos equipamentos, só os ricos!!kkkkkkkk e aqueles que trabalham e investiram!
Eu não tenho como tirar minha renda agora, só com as makes que faço, quem também não sabe sou maquiadora profissional se quiserem me contratar e só mandar uma mensagem no meu email:dayannemalheiros@yahoo.com.br 
 
E isso me incomodava profundamente pela qualidade dos vídeos e tal, mas explico melhor no vídeo que irei fazer!

Espero vocês no Youtube e aqui com presença marcado no blog!
Eu aviso a vocês quando sair o vídeo.


Beijinhos e fiquem na paz de Cristo minhas Divas e Divos da...

Day
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog