Antes que eu vá (O filme)


Sinopse: Samantha Kingston é uma garota que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida: beleza, namorado, amigos. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse pela da morte de Sam. Segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
 É baseado no best-seller da autora  Lauren Oliver.

Oi divas e divos,tudo bem? Vim trazer para vocês esse filme que eu assisti ontem na internet, eu sei que muitos de vocês já podem ter visto já que ele lançou nos cinemas em Maio deste ano, e era bem esperado pelos fãs. Eu já tinha visto o livro à muito tempo, porém nunca peguei para ler.
O filme não sei se foi fiel ao livro, eu tenho um pouco de complexo por filmes que não são fieis aos livro, fico revoltada... kkkkkkk, mas a minha opinião do filme dou cinco estrelas pela atuação da Zoe Deutch, o enredo do filme é maravilhoso todo o desenvolvimento da Sam para descobrir o motivo e o que ela tinha que fazer no dia que ela morreu e finalmente a trilha sonora que é ESPETACULAR, te puxa para dentro do filme e não tem como você se vê na Samatha e nos outros personagens.
Indico sim para meus divos e minhas divas lindas e reflitam na mensagem do filme, que me levou a pensar seriamente como eu levo a vida e no que eu faço para tornar especial para mim e para quem me rodeia. Nós dormimos, mas não temos a certeza que acordaremos no dia seguinte, porém levamos o dia e a vida com a certeza que vai ter um amanhã.
E o filme nós faz refletir sobre isso. Eu adorei, está agora na lista dos meus filmes favoritos!!!


Um grande beijo e fiquem na paz....

Day                     


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog