Encontro de Blogueiras 

     Ocorreu nesta sexta-feira dia 28/07/2017 o Encontro de Blogueiras no Partage Shopping de São Gonçalo. Com as Blogueiras Juliana Motta do blog e canal Agora sou Linda e da blogueira e youtube Camila Nunes do Camila Nunes Makeup, com a participação da modelo Mahany Pery, todas moradoras de São Gonçalo.


Da esquerda para direita :
 Julianna Motta, Camila Nunes e Mahany Pery



Os assuntos foram os dos mais variados, o tema era sobre moda, porém elas falaram de namoro,profissão, os haters, família e moda. Tudo com bastante descontração e carinho, todas em sua particularidade.
Por exemplo a Mahany que é uma modelo e falou super bem com maestria sobre o assunto em pauta, super divertida e cativou todos que estavam ali presentes tirando várias risadas da gente.
A Cami como eu falo da (Camila Nunes) foi profissional em suas respostas sobre a profissão de blogueira e as responsabilidades que vem junto com esse meio.
E finalmente a Juju a minha PRINCESA LINDA, ahhhhh ela não tem nem o que falar, ela é uma inspiração para mim e muita carinhosa com todo o público, falou com uma doçura e um carinho sobre quem quer iniciar nesta nova profissão de blogueira e youtube, nos incentivou a começar e sermos nós mesmas,que aí pode ter uma multidão falando do mesmo assunto, mas não do seu jeitinho!
Muito linda, né!?

Eu e a Camila Nunes

Eu e a Juliana Motta

Eu com a Mahany Pery



O Encontrinho foi tudo maravilhoso o Partage está de parabéns, depois das perguntas, tiveram os sorteios e claro as fotos com elas. 
Essa é a melhor parte porque podemos dá o nosso abraço quentinho nelas e conversar e dizer o que vem em nossos corações. 




Bom é isso minhas divas e divos semana que vem eu volto, fiquem na paz e um beijão da

Day.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog