IDE

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isaias 6.8


Já tem um tempo que o Senhor me incomodou para falar sobre o ide, sobre refletir se realmente estamos fazendo a vontade dele.

Alguns Sábados atras fui impactada por alguns jovens da comunidade que estavam drogados e aceitaram nossas orações, sabe eles tem muita reverência com a palavra de Deus e respeitaram todo momento que passamos conversando e falando para eles sobre Cristo.

E ali vendo aquelas vidas sedentas por conhecer ao Senhor, ele me lembrou, e o meu ide você está fazendo filha? Está vendo quantas almas clamam a mim?
E aí fiquei pensando, é Senhor estava muito acomodada com o conforto da Igreja.
Hoje em dia muitos cristãos, estão acomodados à quatro paredes e achando que estão fazendo diferença e exercendo o chamado. É fácil falar quando estamos na igreja, louvamos, ministramos, dançamos, ouvimos a Palavra e voltamos para as nossas casas, sem se preocupar com o mendigo que está na esquina.

Queridas Divas, não pensem assim e nem vivam mais nesse caminho. Nem se envergonhem de falar de Cristo, às vezes nem é preciso falar, um ato de amor como um abraço sincero já faz grandes diferenças.
Reflitam nisso, não se acomodem, não se acostumem e não se conformem no que está acontecendo ao redor. Vai levantem, prossigam e lutem. Devemos fazer algo!
Você está pronto para sair do conforto pelas almas?
Eu estou!!! Espero que vocês também, pois foi pra isso que ELE nos chamou.
Para exercer o IDE.


Um grade beijo e fiquem na paz de Cristo.

Day

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog