Um brinde de sorvete

"Por isso, estou convencido de que devemos nos divertir porque o único prazer que temos nesta vida é comer, beber e nos divertir. Podemos fazer pelo menos isso enquanto trabalhamos durante a vida que Deus nos deu neste mundo." 
                                                                                               Eclesiastes 8:15


Hoje fui resolver algumas coisas em São Gonçalo,  pra quem não conhece é um município quente e com muitas pessoas, mas nada se compara ao Alcântara(inferno na terra), brincadeira. Bom para resumir deu tudo errado, andei demais,  não resolvi nada e adquiri mais uma bolha no pé, resolvi então pedir meu digníssimo namorado é claro que me comprasse uma das melhores coisas do mundo. SORVETE!!
Compramos o McFlurry de Laka. Bom eu adoro sorvete e chocolate, principalmente diamante negro o meu favorito. Eu já  tinha comido, particularmente prefiro a barra de chocolate e o sorvete separado, mas como o dia foi cansativo, nada melhor que os dois e pra mim na segunda colherada estava delicioso. Para o Pablo(meu namorado) estava ótimo ele come de tudo, principalmente besteiras. Então tudo certo.
Então esse novo sorvete está aprovado. Quem já comeu? Gostaram? E aí ? Me digam a opinião de vocês. 

Um grande beijo e um abraço da Day e fiquem na paz do Senhor.

OBS: Ranking de McFlurry. 
1- De M&M de chocolate;
2- De Laka (metade diamante, outra metade laka); e
3- Ovomaltine.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog