Inicio do Blog

Olá! Minhas Divas e Divos. Tudo bom?!

 Hoje começo uma nova etapa, a etapa da construção do blog, como havia dito à muito tempo. Queria ter criado ele alguns anos e acabou que hoje ele nasceu!!!UHUHUHH!
 
 Finalmente,sonhei,esperei e agora uma realização. Vamos juntos a ensina-lo a comer, falar e a andar.Vai ser um momento bem gostoso aonde poderei falar e mostrar melhor do que já faço no Youtube.Por aqui, fica até mais fácil para mim, sabe ter um frequência de postagens. Eu não sou muito boa com rotina, programações, mas prometo que me esforçarei. Já que vai ser uma boa conversa entre amigos, e quem me conhece sabe que adoro falar, oh! E como.

 Fico muito feliz em recebe-los em meu novo lar, e com carinho o meu novo filho.

Não tenho datas,dias certos de postagens, como falei acima ainda vou me programar.Mais como eu não aguentei a espera ele saiu sem um programa. Assim, fica mais a cara da Dayanne.

Vamos conversar de tudo, tudo que rege o reino das divas, e quem são elas/eles? Somos todos nós.
O Reino é pra todos, todos fomos chamados. Pensa em Cristo, quando morreu por nós na cruz, ele morreu por mim e por você, todos que habita o planeta Terra. Assim será o blog, todos que se sentirem de ser divos serão.

 A única coisa é certa,é que antes de cada postagem quero deixar uma reflexão,uma passagem bíblica.
Não me critiquem por favor, se vocês não creem, mas eu sim e quando uma coisa é muito boa devemos compartilhar isso com outras pessoas. Vocês não acham?

Bom amore, deixo esse pequenino texto com vocês e me despeço com saudades já. Um grande beijo e abraço da Day, fiquem na paz de CRISTO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog