THE BEAUTY BOX de Abril




Vamos Divar hoje? Olá divos e divas, o post dessa sexta-feira chuvosa aqui no Rio de Janeiro é sobre a Box de Abril, eu sei que estou atrasada e que já estamos em Maio, mas foi tudo muito corrido e não deixei de fazer vídeos para vocês e nem posts. Obrigada pela paciência e gratidão, então bora falar o que veio na caixinha.
Fiz o vídeo que está lá no canal, mostrando cada produtinho, mas aqui deixarei as descrição e os links caso vocês queiram comprar.


LISTA DOS PRODUTOS DA THE BEAUTY BOX:

MÁSCARA DE TRATAMENTO PARA CRESCER CABELO HAIR GROWTH TREATMENT 200ML

CREME DE PÉS WATCH YOUR STEPS

MINI LOÇÃO HIDRATANTE É HOJE 50ML

MÁSCARA PEELING LUMINOSIDADE CAUDALIE 15ML

ÁGUA DE UVA 75ML


então vamos ao detalhe de cada produto:



MÁSCARA DE TRATAMENTO PARA CRESCER CABELO HAIR GROWTH TREATMENT 200ML





Máscara Hair Growth Treatment, de Lee Stafford, dá acelerada no crescimento dos fios. Ela é uma máscara de tratamentoque acelera o crescimento dos cabelos e hidrata profundamente o couro cabeludo. Contém o exclusivo Complexo Pro-Growth, que dá força na estrutura interior, fazendo com que os fios nasçam fortes e saudáveis. A sua fórmula reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo, além de também ajudar a reduzir significativamente a queda de cabelo. A Máscara Hair Growth melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos fios de se manterem no couro cabeludo.


CREME DE PÉS WATCH YOUR STEPS




Os pés nos levam a todos os lugares, e nem sempre damos a atenção que eles merecem, né? O creme hidratante para os pés Watch Your Steps, da The Beauty Box é formulado com pantenol, manteiga de karité e óleo de abacate, ingredientes com alto poder de hidratação e que amaciam a pele, tirando o ressecado e o aspecto áspero que ninguém merece. Ele tem a deliciosa e exclusiva fragrância Bombom de Baunilha.

Esse creme divos, em um dia já fez muita diferença no meus pés, eu amei o produto e nesta temporada de Outono / Inverno ele vai ser bem útil.



MINI LOÇÃO HIDRATANTE É HOJE 50ML



Loção Hidratante, da Festiz, deixa a pele ainda mais linda, hidratada por até 48 horas e um toque aveludado. Perfeita pra você usar todos os dias, a sua doce fragrância floral frutal chamada Vibração de Framboesa e Baunilha, deixa a pele suavemente perfumada.


MÁSCARA PEELING LUMINOSIDADE CAUDALIE 15ML

Máscara Peeling Glicólica Luminosidade da Caudalie ilumina e uniformiza todos os tipos de pele. Recupera a pele e a deixa radiante.
Sua fórmula contém ingredientes e ativos que agem efetivamente, contribuindo para uma pele com aparência saudável. Contém papaia, que elimina o excesso de células mortas, e efeito peeling, que refina os poros e reduz as manchas e hiperpigmentação.

ÁGUA DE UVA 75ML






Água de Uva Caudalie tem fórmula é 100% orgânica, extraída de uvas durante a colheita, com poderes hidratantes e calmantes. É sem álcool, sem perfume e, como todos os outros produtos Caudalie, não contém parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais e ingredientes de origem animal.
Para uma pele hidratada e luminosa, experimente a Água Caudalie.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog