Porque o deserto é o meu lugar?



        
   Olá divos e divas, como estão vocês? O post de hoje é uma reflexão, eu não sabia o que escreveria essa semana aqui no blog, qual conteúdo compartilharia com vocês. Porém esse post estava no rascunho desde o ano passado, e eu não sabia o que escreveria nele. Mas hoje o Pai, colocou em meu coração de escrever e expor algumas coisas.

Primeiramente precisamos saber o que é o DESERTO?!

Desertozona árida, com precipitações atmosféricas irregulares ou escassas, vegetação inexistente ou rara e relevo formado pela alteração de determinadas rochas. ( Dicionário)

Ou seja, um lugar seco, lugar de pouca água, sem muito alimento ou quase nada.

Para nós que somos cristão, temos o termo de usar que o crente quando está passando na prova, está no deserto. Não está errado esse pensamento, porém não é esse sentindo que o Senhor quer colocar em nós, no nosso preparo como verdadeiros cristão.

Eu como muitos de vocês já sabem divos, comecei o canal e o blog mais como um hobby para que se virasse minha profissão, esse ainda é o meu sonho. Porque lá em 2016 eu estava desempregada e precisava de uma renda extra, nossa começou uma fase muito ruim na minha vida e comecei a me afundar a cada dia ( isso contarei em um vídeo, quando eu sentir mais preparada para compartilhar). E aí eu entrei no tal do deserto.
Fiquei nele, como prova, por dois anos e foi de muito choro, angústias,dor, e até onde veio o meu socorro.
Como meu antigo pastor falava, o deserto é a escola do crente. E isso serviu na minha vida, mas quando fui parar na Nova Unção, minha igreja atual, lá eu voltei a ser moldada e aprender com o meu Pai no lugar secreto, e nesse lugar ele me ensinou que o deserto é o nosso lugar, aí você imagina, como ficou a minha mente, já que sempre ouvi que o deserto não é lugar de morada, mas de passagem.

Ele me mostrou que o deserto é aonde anunciamos o evangelho do arrependimento, do concerto e da exortação, para preparar o caminho do nosso Rei. É um lugar de intimidade, só quem é intimo está no deserto.

João o Batista estava aonde? No deserto, era o lugar do profeta. Aí Ele me despertou! 

Profetas acordem, despertem, para anunciar que o Rei está voltando, que o nosso amor está vindo. O Espirito e a Noiva dizem: - VEM!!!

E é no deserto que anunciaremos e iremos preparar o caminho, chegou a geração divos e divas, a geração que se levanta para clamar no deserto, pois surgiu um novo som e ele é VEM SENHOR JESUS!!!

Que não possamos ter medo do deserto, de achar que é prova, é o aprendizado, de preparo e aí levantaremos em uma só voz e um só povo dizendo MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS.

E você divos e divas é essa voz?! Então bora nos preparar, para anunciar esse amor, amor que quebrou todo julgo, toda culpa, todo pecado, que não condena, mas abraça e Ele vem, ah Ele vem e depressa, não esqueça que vocês são filhinhos e filhinhos amados.

Quero compartilhar também o louvor que me ajudou muito e que que despertou, e através dele o Abba se revelou a mim.
Até que tu voltes ( Ministério sangue e cruz)

Que ministério abençoado, são louvores feitos direto do coração do Pai e feito no lugar secreto.
Espero que tenham gostado do post e da reflexão, foi o que Ele falou ao meu coração e quis compartilhar com vocês divos.



Um grande beijo da diva e fiquem na paz de Cristo 😍






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog