O Diário da Princesa 



       Olá divos e divas?! Como vai vocês? Hoje vim trazer a série O Diário da Princesa. Como muitas de vocês, quando fiz stories lá noo Instagram, não conheciam, preferi fazer um post, do que em vídeo falando da série. Que na verdade é uma das melhores e é a uma das minhas favoritas de todos os tempos.

      A série tem 11 livros, da autora Meg Cabot, uma autora super fofa e meiga com os seus fãs, porque falei isso, porque na verdade a serie tinha 10 livros e tinha acabado, mais como nós fãs ficamos pedindo outros livros sobre a nossa princesa favorita, ela demorou acho 10 anos para trazer e fez uma viagem e deu um olá aqui para nós fãs brasileiros na época e claroooooo que fui conferir tudo.

Em 2015 quando a Meg Cabot veio na Saraiva aqui no Brasil divulgar o seu livro



       A serie conta a história de Mia Thermopolis e sobre ela escrever tudo no seu diário o que se passa em sua vida, então fica bem fácil de ler, uma leitura rápida e sabemos muito do que se passa na cabeça da Mia.
     Mia descobre que é uma princesa de um principado que é a Genovia, graças ao seu pai que teve um câncer no testículo e não poderia ter filhos e então Mia é sua única herdeira do seu trono, aí vem a história de Mia nessa descoberta de ser princesa e todo guerra adolescente que passamos no colégio, já que ela não é a menina mais popular e nem a mais bonita da escola.
E super divertido, mas te falo logo que você vai passar muita raiva, teve horas que quis matar a Mia, sério, ela me irritava com as suas inseguranças e babaquices, mas aí tinha o Michael Moscovitz que vocês irão descobrir durante a leitura, não contarei spoiler, que alegrava o meu coração.

   ´É uma serie juvenil com um pontos apimentados mais lá para os últimos livros e nem tem detalhes... então já fique sabendo que esse livo não é desse estilo.

Voltei a reler os livros depois que encontrei alguns aqui no Centro do Rio na feirinha que estava tendo na Cinelândia, eu gosto é com as capas antigas, esses da foto abaixo.




           Super lindos, não é? Se vocês querem uma leitura gostosa, leve eu indico ela!!!
Vocês irão amar divos, a Disney fez dois filmes do livro, mais já te conto que não tem nada haver, mas mesmo assim amamos o livro e o filme kkkkkkk


Espero que tenham gostado e boa leitura divos e fiquem na paz de Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog