ESPONJA DA MARIANA SAAD By OCÉANE


            Vamos divar hoje?! Olá divos e divas. Venho apresentar essa esponja de maquiagem, que com certeza você já ouviu falar ou até mesmo visto muitas das blogueiras usando. Sim, é a esponja Flat Blend da blogueira e youtuber Mariana Saad com parceria com a Océane.




          Como vocês sabem divos, eu sempre admirei o trabalho da Mari, tenho post falando da coleção dela de batons aqui no blog e o encontrinho que teve aqui no Rio de Janeiro com ela na Venâncio. Acompanho a Mariana já faz uns bons anos aí, e não seria diferente querer adquirir outro produtinho dela, pois tudo que essa mulher ponhe a mão é bom!

           E posso contar uma coisa? A esponja é maravilhosa, me surpreendi de tão macia que ela é. Como sou maquiadora profissional também, tenho esponjinhas de tudo que é tipo e de preço, e eu priorizo as mais baratinhas, e ela vale cada centavo!

           Ela não é cara, mas também não é a mais barata, porém conta muito pela qualidade do produto, e essa esponja deu o Nome!

            Adere bem o produto e na hora da aplicação é muito fácil, uso ela úmida para um acabamento mais natural e seca para um acabamento mais pesado. E te falo divos que é a primeira esponja que consigo usar seca.

            O preço foi R$ 32,00 e eu comprei na Jolie ( uma loja no Centro do Alcântara e também no Rodo Shopping) para quem mora em São Gonçalo e em Niterói, vale a pena dá uma passadinha.


            Agora com mais detalhes de aplicação e como é a esponja, preferi fazer um vídeo mostrando a vocês divos e divas, espero que gostem.




           Fiz com muito amor e carinho para todos vocês e não se esqueçam de se inscreverem, me ajuda dando likes e comentando. Um grande beijo da Diva e fiquem na paz de Cristo 😘❤


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog